Evite dar “bola fora”! Conheça as práticas de segurança do C.E. Rodrigo Mendes
17 de outubro de 2017
Copa Metropolitano – Conheça as equipes classificadas para a próxima fase
30 de outubro de 2017

Nona rodada da Copa Metropolitano 2017 – Resultados e classificação

No último sábado (21), o Centro Esportivo Rodrigo Mendes recebeu a nona rodada da Copa Metropolitano 2017. Quase na reta final da primeira fase da competição, a rodada foi marcada por partidas muito disputadas, goleadas e novas mudanças na classificação.

As equipes que se destacaram na rodada foram Coliseu/Restinga, La U e 12 horas. Líderes em seus respectivos grupos, as três equipes já garantiram vaga na próxima fase da competição e golearam neste final de semana.

A maior goleada foi aplicada pelo 12 horas: 11×0 no lanterna e já rebaixado para a série prata, São Benedito. A La U fez 5×1 na Barca, que ainda briga para permanecer na série especial. Já o Coliseu/Restinga, único time invicto na competição, goleou o América pelo placar de 7×2.

Também classificado para a próxima fase, o Black Porto venceu o já rebaixado Deportivo Audax por 2×1.

Nos dois jogos mais disputados da rodada, Lance e Senegal empataram em 5×5 e o Botafarms empatou em 3×3 com o Ouro Verde, levando as partidas para a disputa de shootouts. Nesta etapa, quem levou a melhor foi Lance e Botafarms. Apesar dos resultados, as quatro equipes ainda brigam por uma vaga na próxima fase.

Confira os resultados e a classificação atualizada: